Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Zena Cucina surpreende com coxinha na Feira dos Campeões

A trattoria com cardápio do chef Carlos Bertolazzi levou ao evento o salgadinho, que teve a companhia dos clássicos nhoque e cannoli

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 nov 2023, 00h02 - Publicado em 26 out 2023, 14h23

Sim, o Zena Cucina foi finalista na categoria trattoria no Comer & Beber 2023. Mas, não poderia faltar no menu escolhido pelo chef Carlos Bertolazzi uma de suas receitas mais famosas — e nada italiana — a coxinha de pato.

A porção com cinco unidades sequinhas do salgado com a carne bem temperada e desfiada acompanhava ainda um frasquinho de pimenta para complementar a pedida. Servida numa cestinha, foi tão pedida quanto os cannoli de sobremesa.

Claro que não poderia faltar o clássico da casa, o nhoque foi a sugestão mais vendida do estande nos quatro dias de evento. Sócio responsável pela administração do restaurante, Dudu Pereira bateu ponto todos os dias no evento.

A Feira dos Campeões Comer&Beber tem patrocínio de JBS, BRB/Visa, Rappi, Baden Baden (a cerveja oficial do evento) e Codemge. Apoio da Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo, Nespresso, Le Creuset e Hellmanm´s.  Parceria com a rede hospitalar Sancta Maggiore, do grupo Prevent Senior, Águas da Prata, Anhembi Morumbi, Thermomix, Camicado, Rei da Cutelaria e ARCA. Bilheteria oficial ticket360.com.br.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

Continua após a publicidade

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Compartilhe essa matéria via:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.