Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, programa de entrevistas e receitas no YouTube. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

The Town terá espaço gastronômico assinado por Henrique Fogaça

O jurado de ‘MasterChef Brasil’ vai tocar o Market Square, área mais premium no festival, com seis restaurantes

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jul 2025, 13h32 - Publicado em 3 jul 2025, 13h11
Chef do Sal Gastronomia e do pub Cão Véio
Henrique Fogaça: responsável pelos restaurantes do Market Square no The Town (Fábio Camargo Costa/Divulgação)
Continua após publicidade

Quem diz que música não é gastronomia? O The Town prepara um espaço especial de comilança para quem for aos shows que rolam no Autódromo de Interlagos nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.

Trata-se do Market Square, com curadoria de Henrique Fogaça, sócio do Sal Gastronomia e do pub Cão Véio e conhecido nacionalmente pela participação no reality culinário MasterChef Brasil. “É a área mais premium. Vou ter seis operações, inspiradas na culinária de São Paulo”, adianta o cozinheiro, que completa: “É uma estrutura mega, mega”.

Continua após a publicidade
Foto reder área gastronômica do The Town
Market Square: gastronomia na Cidade da Música tem mais de 12oo metros quadrados (Rock World/Divulgação)

Para o menu, Fogaça se inspira em pratos do Sal e do Cão Véio, no qual é sócio de Badauí, vocalista da banda CPM22, que tem apresentação garantida no line-up de shows.

O Market Square conta com mais de 1 200 metros quadrados, incluindo a parte coberta e climatizada, e capacidade para receber 2 000 apaixonados pela programação musical simultaneamente. Espalha-se ainda pelo Beer Garden, varandona de 500 metros quadrados com vista para a Cidade da Música, e terá conforto como mesas e cadeiras.

“A gastronomia é muito importante dentro do nosso nicho e pela conexão com São Paulo”, afirma Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio e The Town. “Por isso, o Market Square vai ter um cardápio assinado por um grande chef. O The Town é também um festival de sabores.”

Continua após a publicidade

Autódromo de Interlagos
6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. Ingressos: R$ 975,00 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada). thetown.ticketmaster.com.br. Tem acessibilidade.

Publicado em VEJA São Paulo de 4 de julho de 2025, edição nº 2951.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.