VEJA COMER & BEBER promove encontro para apresentar projetos gastronômicos
Evento no Hotel Emiliano conta com um coquetel de receitas assinadas pelo chef do restaurante Cena, Vinicius Pires Alves
Em um ano mais do que especial — a comemoração de suas três décadas e também de trinta edições publicadas ininterruptamente —, VEJA COMER & BEBER realiza, nesta quarta (29), um encontro no Hotel Emiliano, no Jardim Paulista, para apresentar os principais projetos da marca de gastronomia neste ano.
Estão na pauta do evento a edição especial do guia de gastronomia mais importante e respeitado do país com festa de lançamento em 17 de setembro, assim como o evento de premiação de VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2026/2027, a feira gastronômica COMER & BEBER Experience e o programa de TV Cozinha do Lorençato, apresentado pelo editor-executivo Arnaldo Lorençato.
Lorençato, a equipe de gastronomia e executivos da Editora Abril recebem os convidados no encontro, que se inicia às 17h. Estarão por lá players do mercado e representantes de marcas e estabelecimentos ligados à gastronomia, de forma direta e indireta.
Durante o evento, o público poderá conhecer mais sobre como as plataformas se integram, criando oportunidades consistentes de visibilidade e conexão de marca ao longo do ano.
O público vai contar ainda com um coquetel com receitas assinadas por Vinicius Pires Alves, chef do novo restaurante do hotel, o Cena. Com passagem por cozinhas renomadas — incluindo o estrelado Evvai —, o profissional atualmente segue em carreira solo.
O encontro reforça o posicionamento de COMER & BEBER em tratar a gastronomia não apenas como tema editorial, mas como uma experiência completa.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android







