Martín Fierro celebra 45 anos com sanduíche criado por Paola Carosella
Além da receita elaborada pela chef do Arturito, o restaurante de Ana Maria Massochi lança outra identidade visual e um malbec próprio

Os 45 anos do Martín Fierro, de Ana Maria Massochi, prometem.
Iniciadas em 17 de setembro, data oficial do aniversário da casa de carnes, as comemorações tiveram o lançamento de uma nova identidade visual desenvolvida pelo designer Pedro Inoue em colaboração com o Atelier Escola Acaia.
Também pode ser apreciado o rótulo próprio do restaurante, um malbec (R$ 155,00) elaborado pela vinícola Miguel Minni.
Ainda neste mês de outubro, no dia 21, uma terça, rola uma grande festa com o lançamento de um sanduíche criado por Paola Carosella, do premiado Arturito.
A cozinheira faz o clássico lomito em uma versão com noix do entrecôte em peça inteira assada na grelha e fatiada na hora de rechear uma minibaguete com mostarda de Dijon, molho crioullo assado, rúcula e salsa (R$ 65,00).
Completam o momento festivo o lançamento de um jornal com uma entrevista da fundadora para Ignácio Loyola Brandão e Humberto Werneck, além de depoimentos de clientes, e um episódio no Peixe Voador, podcast de Patrícia Palumbo, gravado com Ana, Carlos Livieres, o crítico literário Davi Arrigucci e o poeta Augusto Massi.
Martín Fierro
Rua Aspicuelta, 683, Vila Madalena, telefone 38146747 e Whatsapp 964340170. Tem acessibilidade. $$
Publicado em VEJA São Paulo de 3 de outubro de 2025, edição nº 2964.
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