Comer & Beber: os campeões
Chega amanhã às bancas a 15ª edição do “Comer & Beber” de VEJA SÃO PAULO. Como já comentei no post anterior, a revista tem nada menos 612 páginas e pesa quase um quilo. O material que recheia o guia gastronômico 2011-2012 seleciona o melhor da cidade à mesa e no copo. Você encontra 350 endereços […]
Chega amanhã às bancas a 15ª edição do “Comer & Beber” de VEJA SÃO PAULO. Como já comentei no post anterior, a revista tem nada menos 612 páginas e pesa quase um quilo.
O material que recheia o guia gastronômico 2011-2012 seleciona o melhor da cidade à mesa e no copo. Você encontra 350 endereços de comidinhas, 290 bares e 600 restaurantes.
Ao consultar as indicações, é possível montar uma agenda para almoçar e jantar ao longo de ano sem repetir um mesmo lugar. Uma seleção de primeira e incomparável.
As dicas não acabam aí. Há ainda 80 lojas de vinhos para abastecer a adega com rótulos em todas as faixas de preços.
Além disso, o júri composto por 40 especialistas elegeu os campões nessas quatro áreas.
Conheça os indicados e os vitoriosos de restaurantes, bares, comidinhas e vinhos. Na premiação realizada na noite de quinta, Walter Mancini, proprietário da cantina Famiglia Mancini, do Walter Mancini Ristorante, da Pizzaria Famiglia Mancini, do restaurante de pescados Madreperola, da lanchonete Central 22 e do piano-bar Camarim 37, foi homenageado como personalidade gastronômica do ano.
Bom apetite!