Cassoulet do bem: Le Jazz Brasserie doa 5 reais de cada prato vendido
A arrecadação obtida pelo restaurante francês se destina aos trabalhos comunitários do padre Júlio Lancellotti, da Paróquia São Miguel Arcanjo, no Belém
No atual período que atravessa o Brasil, nunca as máximas pregadas pela Revolução Francesa mereceram tanta atenção. Precisamos viver sempre em regime de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, ou como diriam na França: Liberté, Egalité, Fraternité. Data celebrada sempre no 14 de julho, quando o ocorreu a famosa queda da prisão Bastilha, transformada em uma praça e hoje faceada pela moderníssima Ópera de Paris, tem sua comemoração mais cedo no Le Jazz Brasserie.
A rede de quatro restaurantes de Gil Carvalhosa, Paulo Bilteman e Chico Ferreira realiza uma ação beneficente entre segunda (12) e domingo (18). Quem pedir um cassoulet (64 reais) está automaticamente doando 5 reais para as obras sociais realizadas pelo padre Júlio Lancellotti, da Paróquia São Miguel Arcanjo, na Mooca. O valor arrecadado se destina à compra de roupas, materiais de limpeza e alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Esse cozido, considerado a feijoada francesa e composto de feijão-branco com confit de pato, linguiça e cenoura, normalmente, é servido aos sábados e domingos. Excepcionalmente nesta semana, será possível saboreá-lo todos os dias, tanto no almoço quanto no jantar. A doação vale para o consumo de salão, delivery (via iFood) e retiradas com pedidos por telefone.
Le Jazz Brasserie
Queda da Bastilha com cassoulet beneficente
De segunda (12) a domingo (18)
Salão e retiradas: Rua dos Pinheiros, 254, Pinheiros, tel. 2359-8141. Delivery: iFood. Mais três endereços.
+ Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br
Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma