Além de Zavascki, mais duas pessoas morreram em acidente

Corpos ainda estão na água, presos nas ferragens

Ao menos três pessoas morreram na queda do avião do Paraty nesta quinta (19). O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Albino Zavascki estava na lista de passageiros e aparece entre os mortos, de acordo com seu filho, Francisco Prehn. Não se sabe ainda a identidade das outras vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, os responsáveis pelo resgate encontraram dois corpos presos nas ferragens e uma pessoa ainda com vida, que não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Infraero, havia quatro pessoas a bordo. Não foram divulgadas mais informações desse quarto passageiro.

Equipes de mergulhadores foram mandadas ao local, porém chove muito (assim como no momento do acidente), o que atrapalha a ação dos profissionais. Os escombros do avião estão amarrados em um barco de pesca para não afundarem. Os corpos seguem ali pois sua retirada é complicada.

De acordo com um morador da região que presenciou o acidente, uma moça na parte de trás da aeronave chegou a pedir ajuda, batendo no vidro, porém veio a falecer.

aviao

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s