Clique e assine por apenas 6,90/mês

Teori Zavascki estava na lista de passageiros de avião que caiu

De acordo com filho do ministro do Supremo Tribunal do Federal, Teori faleceu no acidente

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 19 Jan 2017, 18h23 - Publicado em 19 Jan 2017, 17h15

O nome do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Albino Zavascki estava na lista de passageiros do avião que caiu em Paraty, do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta (19). A informação é da assessoria de imprensa do órgão. O filho de Teori, Francisco Prehn, confirmou a morte do pai em sua página no Facebook.

A aeronave caiu no mar de Paraty, próximo da Ilha Rasa, na Costa Verde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre vítimas.

Segundo a Infraero, o avião do modelo Beechcraft King Air, prefixo PR-SOM, com capacidade para seis pessoas, está registrada no nome de Emiliano Empreendimentos. A aeronave, que ficava hangariado no espaço da empresa Tag, localizada no Campo de Marte, em São Paulo, de onde saiu às 13h01 em direção à Paraty com quatro pessoas a bordo.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 14h15 e seguiram até o local. Segundo eles, militares estão com mergulhadores no local procurando pelas vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Capitania dos Portos também trabalham nas buscas.

acidente paraty avião
Foto mostra supostos destroços do acidente (Foto: @aeroagora)
Publicidade