Além de Zavascki, mais duas pessoas morreram em acidente
Corpos ainda estão na água, presos nas ferragens
Ao menos três pessoas morreram na queda do avião do Paraty nesta quinta (19). O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Albino Zavascki estava na lista de passageiros e aparece entre os mortos, de acordo com seu filho, Francisco Prehn. Não se sabe ainda a identidade das outras vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, os responsáveis pelo resgate encontraram dois corpos presos nas ferragens e uma pessoa ainda com vida, que não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Infraero, havia quatro pessoas a bordo. Não foram divulgadas mais informações desse quarto passageiro.
Equipes de mergulhadores foram mandadas ao local, porém chove muito (assim como no momento do acidente), o que atrapalha a ação dos profissionais. Os escombros do avião estão amarrados em um barco de pesca para não afundarem. Os corpos seguem ali pois sua retirada é complicada.
De acordo com um morador da região que presenciou o acidente, uma moça na parte de trás da aeronave chegou a pedir ajuda, batendo no vidro, porém veio a falecer.
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
‘Conselhos de um Serial Killer Aposentado’ une suspense e humor sombrio
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Alta performance para a gastronomia profissional