Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vitão escreve carta aberta para Luísa Sonza após cantora se afastar das redes

"Não suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo", escreveu o namorado de Sonza

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 jun 2021, 16h27 - Publicado em 13 jun 2021, 16h19

O cantor Vitão publicou uma carta aberta à namorada Luísa Sonza, que se afastou das redes sociais devido a ataques virtuais. A cantora anda recebendo muitos comentários odiosos nos últimos tempos, especialmente após o filho do comediante Whindersson Nunes não ter resistido ao nascer prematuramente.

Vitão, que postou seu texto nas redes sociais na madrugada deste domingo (13), destacou o quanto Luísa é capaz de ser amorosa, compreensiva e doce mesmo diante das dificuldades. Ele também desabafou sobre como os ataques feitos ao casal no último ano o afetaram tanto pessoal quanto profissionalmente: “vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima de meu nome”, disse.

O cantor disse que as pessoas não suportaram ver “uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo” e finalizou a carta agradecendo a namorada. “Aprendo muito vivendo ao lado de uma mulher que me tira da zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”, ressaltou.

Leia abaixo a carta completa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

Continua após a publicidade
Publicidade