Continua após publicidade

Luísa Sonza chora após ataques por morte do filho de Whindersson

Nas redes sociais, a cantora publicou vídeo aos prantos e pediu pelo fim das mensagens de ódio; Vitão também se manifestou

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 20h09 - Publicado em 1 jun 2021, 12h27

A cantora Luísa Sonza foi mais uma vez alvo de ataques nas redes sociais. Desde que se separou de Whindersson Nunes, a artista é constantemente xingada, além de receber mensagens de ódio. Na segunda (31), alguns internautas relacionaram Luisa com a morte do filho do humorista, João Miguel, que veio a óbito após nascer de forma prematura

No seu Instagram, Luísa publicou stories chorando muito e afirmou que não suporta mais a situação. “Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente”. Pouco tempo depois, ela apagou a publicação. 

No twitter, alguns usuários da rede social ‘printaram’ os comentários ofensivos presentes no perfil do Instagram da cantora. 

Continua após a publicidade

O atual companheiro de Luísa Sonza, o cantor Vitão, se solidarizou com Whindersson Nunes. “Fiquei muito comovido e mexido quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim”.

Continua após a publicidade

Em seguida, ele desabafa sobre a situação da namorada. “Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa. Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente, só gerando mais dor”

“A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está fazendo, não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração”, complementa

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.