Vídeo mostra resgate de homem que caiu na caixa d’água na Zona Leste

Vítima foi encontrada consciente e o salvamento ocorreu com apoio de dois helicópteros Águia

Na tarde de sexta-feira (10), um homem de 53 anos caiu dentro de uma caixa d’água na Zona Leste de São Paulo, e sofreu uma queda de 10 metros de altura. Neste sábado (11), Corpo de Bombeira publicou vídeo do resgate. Confira imagens abaixo.

O equipamento fica no Centro Educacional Infantil (CEI) Maria Conceição Monteiro Ayres, em Cidade Tiradentes, e a vítima realizava a manutenção quando sofreu o acidente.

No total, a caixa possui 20 metros de altura, e estava vazia. Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o resgate. Ele foi encontrado consciente, e o salvamento ocorreu com apoio de dois helicópteros Águia.

O homem foi içado de dentro da caixa por uma aeronave, e depois encaminhado para o Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o estado de saúde da vítima é estável.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s