Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Vídeo: após roubo, suspeitos capotam carro na Rua dos Pinheiros

Policiais perseguiam homens desde a Avenida Faria Lima

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 dez 2019, 20h18 - Publicado em 10 dez 2019, 20h10

Um carro capotou na Rua dos Pinheiros, altura do número 1230, na tarde desta terça-feira (10). O veículo fugia de policiais que o perseguiam em motos na Avenida Faria Lima e entrou em alta velocidade na via do bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da capital. Câmeras de segurança do local registraram o acidente, e as imagens circulam nas rede sociais. Veja o momento:

Segundo informações da Polícia Militar, o carro, de cor branca e modelo IX35, da Hyundai, era roubado. Havia dois homens dentro do automóvel. Eles participaram de um assalto em uma residência na Rua Aquiramum, no Alto de Pinheiros, junto com outros dois comparsas, que fugiram em um veículo modelo Corolla, da Toyota, de cor chumbo. Os homens do segundo veículo, no entanto, não foram localizados.

Depois do capotamento, os dois suspeitos acabaram presos pelos agentes, sem ferimentos em decorrência do acidente. Outro vídeo mostra o momento em que os homens, parados em um farol da Faria Lima, foram abordados pelos policiais.

Dois agentes tentam interceptar o carro, e o motorista joga o veículo contra um dos policiais, quase atropelando-o, para logo seguir em fuga e, momentos depois, capotar na Rua dos Pinheiros.

Continua após a publicidade

Publicidade