Veja a programação dos blocos de Carnaval desta segunda (27)

Love Fest e Bastardo estão na agenda para desfilar pela cidade ao longo do dia

O Carnaval de rua na capital continua a todo vapor nesta segunda (27). Segundo a Prefeitura, há ao menos 31 blocos programados para desfilar ao longo do dia.

Confira abaixo alguns destaques.

Bastardo
O desfile começa às 15h na Rua João Moura (altura do número 727), em Pinheiros, e anima os foliões ao som de marchinhas.

Bloco D-Rrete
O clube D-Edge monta a festa de música eletrônica com dezesseis DJs divididos em dois dias de desfile. Nesta segunda (27), começa às 16h na Rua Olga, 170, Barra Funda.

Bloco 77 – Originais do Punk
Ratos de Porão, Cólera e Garotos Podres fazem parte da trilha do bloco roqueiro. Rola a partir das 15h na Rua Simão Álvares, 366, Pinheiros.

Bloquinho e Buchecha
Estreante no Carnaval, tem banda e DJs que tocam hits dos anos 90, incluindo faixas de Claudinho e Buchecha. Começa às 13h na Praça Gioia Júnior, em frente ao Parque do Povo, no Itaim Bibi.

Espetacular Bloco da Charanga do França
O bloco e a banda são comandados pelo músico Thiago França. Às 17h, a turma se reúne na Rua Imaculada Conceição, em frente ao Conceição Discos, em Santa Cecília.

Love Fest
Autointilulado de O Festival LGBT do Carnaval, a concentração começa na Praça da República ao meio-dia. Até as 20h, vão rolar atrações como o bloco Domingo Ela Não Vai, a MC Linn da quebrada e Pepê & Neném.

Não Serve Mestre
A partir das 12h, o bloco toca músicas de Tim Maia, Caetano Veloso e até Wando. A concentração é na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao Largo da Batata.

Pinga Ni Mim
A música sertaneja é a estrela principal. Tem de Chitãozinho e Xororó até Marília Mendonça. O funk também pode aparecer. O bloco tem concentração às 12h na Rua Hélio Pellegrino (altura no número 200), na Vila Nova Conceição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s