Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Somem utensílios de cozinha do MasterChef, diz site

Quantidade de itens que teriam desaparecido deve prejudicar a gravação da segunda temporada do programa, prevista para ir ao ar em 2015

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 13h56 - Publicado em 17 out 2014, 22h15

Utensílios como talheres, pratos e panelas teriam desaparecido depois da desmontagem do cenário do reality show MasterChef Brasil, da Band. As informações foram divulgadas pelo jornalista Daniel Castro, no site Notícias da TV. Segundo o texto, a direção da Band pediu as gravações do sistema interno de vídeo de segurança, e não descarta a possibilidade de furto

+ Henrique Fogaça, do MasterChef, revela onde costuma comer na cidade

+ Entrevista: Jacquin, o jurado implacável do MasterChef Brasil

Após o fim das gravações dos dezesseis episódios da primeira temporada do programa, os objetos haviam sido guardados para o dia da final, em dezembro. 

O desaparecimento foi descoberto nesta semana, e até mesmo eletrodomésticos teriam sumido de uma cozinha de apoio que fica na parte externa dos estúdios da emissora.

Havia entre os materiais alguns itens emprestados de lojas e fabricantes que seriam devolvidos depois das gravações, além de equipamentos comprados pela própria Band. A assessoria da emissora informou à reportagem de VEJASÃOPAULO.COM que não comenta questões internas de produção.

Nesta semana, o programa foi ao ar na quarta-feira (15) por causa do debate entre os candidados Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), realizado na terça-feira (14), no horário usual do programa. Durante o sétimo episódio, os candidatos receberam uma caixa com ingredientes doces para o preparado de uma sobremesa. Já a prova de eliminação teve os frutos do mar como matéria-prima.

+ MasterChef Brasil: 5 participantes mais chatos do reality show

Cecilia Padilha e Elisa Fernandes quase acabaram mal, mas quem deixou o programa foi a participante Bianca Bertolaccini. Veja aqui os melhores comentários nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Publicidade