Clique e assine por apenas 5,90/mês

Uber Flash: conheça a nova modalidade da Uber no Brasil

Para usar a nova função, basta solicitar uma viagem pelo aplicativo utilizando a categoria "Uber Flash"

Por Redação VEJA São Paulo - 11 Maio 2020, 19h18

Uber anunciou nesta segunda-feira (11) o lançamento de uma nova categoria no Brasil, a Uber Flash. A modalidade permite que os usuários enviem objetos e artigos pessoais usando a plataforma digital. Assim, a empresa passa a concorrer com serviços como Rappi, que já permitia o envio de diversas peças. A novidade está disponível em cinco cidades no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. O custo do serviço será o mesmo de uma corrida com UberX.

Para usar a nova função, basta solicitar uma viagem pelo aplicativo utilizando a categoria “Uber Flash”. É recomendado que a encomenda já esteja pronta antes de fazer o pedido e que o usuário forneça informações ao motorista pelo chat da plataforma digital, como o nome de quem vai receber o pacote no endereço final.

A embalagem também precisa preencher alguns pré-requisitos: os objetos transportados precisam ser de tamanho pequeno ou médio, por exemplo, para “que possam ser acomodados com segurança no porta-malas do veículo”. Não é permitido enviar objetos de valor ou que sejam proibidos pela lei ou pela política da Uber.

Publicidade