Todo o charme dos Jardins em um empreendimento

Edifício de traços modernos se destaca no bairro centenário, sem abrir mão do glamour da região

Morar nos Jardins é aproveitar o que as quadras mais charmosas da cidade têm a oferecer. Quem vive no bairro faz tudo a pé: encontra comércio especializado, cinema e empório. Lazer, cultura e bem-estar também estão ao alcance no Parque Trianon, no Parque Ibirapuera, na Rua Oscar Freire, na Adega Santiago, no Masp e no Clube Paulistano.

Inspirado no estilo de vida único dos Jardins, o J330, empreendimento da Gafisa, leva traços mais modernos à Rua José Maria Lisboa. O edifício, assinado pelo renomado arquiteto Jonas Birger, confere o conforto que os paulistanos procuram, sem abrir mão da sofisticação e do charme característicos do bairro.

Ilustração da piscina coberta e climatizada do J330

Ilustração da piscina coberta e climatizada do J330 (Gafisa/Divulgação)

A área comum do edifício foi pensada para que os moradores façam tudo dentro do condomínio. Ele conta com sauna, academia, solarium e playground, além de alguns diferenciais, como piscina coberta e climatizada com raia de 25 metros, salão de festa com espaço gourmet externo e um jardim vertical de temperos. O J330 ainda tem um bosque – uma área de preservação ambiental – e um bicicletário com ponto de recarga de bike elétrica.

Ao todo, o empreendimento possui 28 unidades, sendo duas por andar. Interessados podem adquirir apartamentos de 133 metros quadrados, com três suítes e duas ou três vagas de garagem. Já a cobertura tem 217 metros quadrados, com quatro dormitórios e quatro vagas. E a segurança para a família também está garantida com um sistema personalizado, que inclui hall privativo e elevadores sociais com biometria.

Ilustração do playground do empreendimento J330

Ilustração do playground do empreendimento J330 (Gafisa/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s