Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Todo o charme dos Jardins em um empreendimento

Edifício de traços modernos se destaca no bairro centenário, sem abrir mão do glamour da região

Por Abril Branded Content 12 abr 2018, 11h30

Morar nos Jardins é aproveitar o que as quadras mais charmosas da cidade têm a oferecer. Quem vive no bairro faz tudo a pé: encontra comércio especializado, cinema e empório. Lazer, cultura e bem-estar também estão ao alcance no Parque Trianon, no Parque Ibirapuera, na Rua Oscar Freire, na Adega Santiago, no Masp e no Clube Paulistano.

Inspirado no estilo de vida único dos Jardins, o J330, empreendimento da Gafisa, leva traços mais modernos à Rua José Maria Lisboa. O edifício, assinado pelo renomado arquiteto Jonas Birger, confere o conforto que os paulistanos procuram, sem abrir mão da sofisticação e do charme característicos do bairro.

Ilustração da piscina coberta e climatizada do J330 Gafisa/Divulgação

A área comum do edifício foi pensada para que os moradores façam tudo dentro do condomínio. Ele conta com sauna, academia, solarium e playground, além de alguns diferenciais, como piscina coberta e climatizada com raia de 25 metros, salão de festa com espaço gourmet externo e um jardim vertical de temperos. O J330 ainda tem um bosque – uma área de preservação ambiental – e um bicicletário com ponto de recarga de bike elétrica.

Ao todo, o empreendimento possui 28 unidades, sendo duas por andar. Interessados podem adquirir apartamentos de 133 metros quadrados, com três suítes e duas ou três vagas de garagem. Já a cobertura tem 217 metros quadrados, com quatro dormitórios e quatro vagas. E a segurança para a família também está garantida com um sistema personalizado, que inclui hall privativo e elevadores sociais com biometria.

Ilustração do playground do empreendimento J330 Gafisa/Divulgação
  • Continua após a publicidade
    Publicidade