Avatar do usuário logado
Usuário

Tiros na Zona Oeste de SP assustam jornalistas da ESPN

Suspeitos assaltavam estabelecimento quando foram surpreendidos por policiais

Por 3 dez 2021, 18h04
Imagem mostra rua com posto de gasolina ao fundo
Rua de posto de Gasolina no Sumaré (Reprodução Google Maps/Divulgação)
Continua após publicidade
Tiros na Zona Oeste de SP assustam jornalistas da ESPN Priorizar nos meus resultados Google

Um assalto ocorreu na tarde desta sexta-feira (3) na região da Avenida Doutor Arnaldo, na altura do Sumaré, na Zona Oeste da capital paulista. O local é próximo dos estúdios da ESPN.

+ Jovem relata que foi dopada e estuprada no camarote de rodeio em SP

O caso foi revelado pelo site Notícias da TV. Suspeitos assaltaram um posto de gasolina na região. Uma viatura da Polícia Militar passava pela rua e presenciou o crime e começou a perseguir o grupo.

Houve troca de tiros e os disparos causaram pânico. O posto é próximo da sede da ESPN e jornalistas que estavam na saída da emissora correram para dentro do prédio.

O carro dos suspeitos foi parado pela polícia e os homens foram presos. Pelas redes sociais, a jornalista Mariana Spinelli falou sobre o caso. “Oi, pessoal. Estou bem. Estava presente na hora e consegui me jogar no chão e me esconder junto a outro colega. Estou em casa e segura, só assustada”, escreveu.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês