Clique e assine por apenas 5,90/mês

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, fala sobre acusações de agressão

Em vídeo nas redes sociais modelo comentou polêmicas após o término do relacionamento com Nadine Gonçalves

Por Redação VEJA São Paulo - 18 jun 2020, 15h50

O modelo Tiago Ramos publicou um vídeo no seu Instagram falando sobre as polêmicas em torno do fim do seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Na publicação, ele negou que agrediu a mulher e também falou que não fez um boletim de ocorrência contra o jogador de futebol.

“Em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe”, disse. “Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão”.

No dia 6 de junho Tiago e a ex-namorada prestaram depoimento em uma delegacia de Santos, litoral paulista. As informações são do UOL. Especulava-se o incidente em que Tiago machucou o braço e precisou levar pontos teria ocorrido durante uma briga com Nadine, o que foi negado por eles. Segundo a dupla, foi um acidente doméstico.

View this post on Instagram

A post shared by Tiago Ramos (@tiagoramoss) on

Um áudio circulou na internet e foi atribuído a Neymar após a repercussão do acidente envolvendo Tiago. No arquivo uma voz parecida com a do esportista conversa com outros homens e xinga e ameaça Tiago. Após alguns dias, Tiago e Nadine anunciaram o fim do namoro, que durou dois meses.

Continua após a publicidade
Publicidade