Clique e assine com até 89% de desconto

Joice Hasselmann afirma que está com Covid-19

"Não é só uma gripezinha", disse a deputada, após descrever seus sintomas: "1/4 do pulmão está comprometido"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 jun 2020, 20h44 - Publicado em 17 jun 2020, 20h43

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou no início da noite desta quarta-feira (17) que foi diagnosticada com a Covid-19. Em mensagem nas redes sociais, ela falou sobre os sintomas que está lidando desde que contraiu a doença.

“Amigos, comunico que fui diagnosticada com a Covid-19”, começa Joice, pelo Twitter. “Depois de crises de tosse, febre e falta de ar fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral”. A deputada afirmou ainda que 1/4 do seu pulmão foi comprometido. “Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”, finalizou.

Mulher mais votada da história da Câmera dos Deputados, Joice foi alvo de ataques após o anúncio da doença. Antes aliada de Jair Bolsonaro, a deputada rompeu com o presidente e protagonizou diversos atritos com a família Bolsonaro.

Recentemente outros parlamentares também contraíram a doença. Entre eles, a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP), que se recupera e lida com sequelas deixadas pela doença. Outro que teve diagnóstico positivo foi o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade