Polícia encontra corpos de traficantes suspeitos de matar médicos no Rio
Investigadores acreditam que eles foram mortos pelo 'tribunal do tráfico', que não gostou da repercussão do caso
A Polícia Civil encontrou quatro corpos de traficantes na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (5). Dois deles eram suspeitos de assassinar três médicos na madrugada do mesmo dia.
Segundo o g1, três corpos estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.
Os suspeitos eram Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e Ryan Nunes de Almeida, o Ryan, que integrava um grupo liderado por Lesk chamado Equipe Sombra.
Outros dois suspeitos do assassinato, Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW, não estão entre os mortos.
‘Tribunal do tráfico’
Os investigadores acreditam que o crime não foi planejado, e que os criminosos partiram para a execução assim que receberam a localização da vítima. Os suspeitos teriam sido executados pelo ‘tribunal do tráfico’. Lideranças do Comando Vermelho teriam ficado contrariadas com a repercussão do caso, já que inocentes teriam morrido.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
MasterChef: conheça o restaurante temático a 2h de São Paulo
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





