Continua após publicidade

Suspeitos do golpe do táxi falso são presos em SP

Segundo a polícia, a quadrilha ficava na porta de bares e baladas esperando por corridas e trocavam cartões na hora do pagamento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 21h39 - Publicado em 21 ago 2022, 12h36

Dois homens foram presos que faziam parte de uma quadrilha que usava táxis falsos há três meses foram presos em São Paulo. O grupo estacionava na saída de bares e baladas da capital e roubava cartões de bancos das vítimas para fazer transferências bancárias, saques e compras.

A polícia apreendeu quatro carros e os suspeitos Jefferson Oliveira Novais, de 27 anos, e Elismar Silva Laureano de Souza, de 24 anos. Mais quatro envolvidos já foram identificados. Os agentes apreenderam também vinte cartões e dez maquininhas de pagamento.

No momento da apreensão, os suspeitos tentaram fugir da polícia. “Um deles chocou o veículo contra uma árvore. Ele conseguiu fugir, mas temos a identificação desse indivíduo, o outro abandonou o veículo em via pública sem que nos pudéssemos perceber, mas dois deles acabaram sendo detidos e presos em flagrante pela adulteração do veículo, estelionato, associação criminosa”, diz Francisco Solano de Santana, delegado do caso, ao g1.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Santana afirma que a quadrilha usou dez veículos diferentes. A polícia acredita que existem mais de cem vítimas apenas na zona sul da cidade.

Continua após a publicidade

O caso foi registrado no 99º Departamento Policial do Jardim Marajoara.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.