Continua após publicidade

Suspeito de matar ator Rafael Miguel entra na lista dos mais procurados

Paulo Cupertino está foragido desde 2019; Rafael e seus pais foram mortos após o homem não aceitar o namoro do artista com sua filha, diz investigação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jul 2020, 19h20 - Publicado em 23 jul 2020, 19h20
à esquerda, paulo copertino, à direita, o ator Rafael Miguel, assassinado por copertino
Paulo Cupertino foi incluído na lista dos mais procurados pelo assassinato de Rafael Miguel e família. (Reprodução/Divulgação)
Continua após publicidade

Paulo Cupertino Matias, 49, entrou na lista dos 24 criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo. Ele é o principal suspeito do assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais, no dia 9 de junho de 2019, na Zona Sul da capital paulista.

Cupertino está foragido desde então. Segundo a investigação ele atirou treze vezes em Rafael e nos pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. O empresário é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, quando há motivo fútil e recurso que não possibilitou defesa das vítimas.

O caso, segundo o Ministério Público, ocorreu após ele não aceitar o namoro de Rafael com sua filha, Isabela Tibcherani. Na lista dos mais procurados, Paulo é descrito como um homem branco, de olhos e cabelos castanhos escuros, com 1,83 metro e uma tatuagem no antebraço: “Marginal, sempre marginal”.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo pode ser encaminhada de forma anônima para a Polícia, por meio do telefone do 98º DP, 11 5621-7319; o Disque-Denúncia, no 181; o número 11 3311-3148; e o e-mail procurados@policiacivil.sp.gov.br.

Continua após a publicidade

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.