Polícia encontra carro com que suspeito de matar família pode ter fugido

Outro automóvel utilizado após o assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais já havia sido achado no dia 11

Um carro que pode ter sido usado na fuga do comerciante Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de ter matado ator Rafael Miguel e os pais do adolescente, foi encontrado na sexta (14) pela Polícia Civil. Outro automóvel utilizado logo após o crime já havia sido encontrado na terça (11). Matias está foragido.

O assassinato ocorreu no domingo (9), em Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo o registro de boletim de ocorrência, Rafael chegou à casa da namorada, filha de Matias, acompanhado pelos pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.  De acordo com os parentes, eles haviam marcado uma conversa para falar sobre o relacionamento.

Quando Rafael e os pais ainda estavam do lado de fora do portão, Matias os teria surpreendido e, sem dizer nada, matado os três a tiros, segundo o boletim de ocorrência.

Um vídeo divulgado pela TV Globo, gravado pela câmera de segurança de um posto de gasolina na segunda (10), mostra o novo carro encontrado sendo abastecido.

O combustível foi pago por uma parente do criminoso, de acordo com a Polícia. Segundo a investigação, a dona do carro, que não é parente, afirma não conhecer o suspeito. Não era possível, pelas imagens, ver se havia mais de uma pessoa no carro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s