Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Sérgio Mamberti é velado e sepultamento será na região central

Ator morreu aos 82 anos nesta sexta (3)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 set 2021, 14h19 - Publicado em 3 set 2021, 14h17

O velório do ator Sérgio Mamberti, morto na madrugada desta sexta-feira (3) aos 82 anos, aconteceu nesta sexta, entre 12h e 14h, no Teatro Sesc Anchieta. Segundo sua família, o sepultamento do corpo do artista será no Cemitério da Consolação, a partir das 15h. Mamberti estava internado para tratar de uma infecção pulmonar e encontrava-se intubado na unidade de terapia intensiva de uma das unidades da rede de hospitais Prevent Senior.

Por conta da pandemia, o velório foi fechado para a família e os amigos próximos de Mamberti. Em nota, seus familiares agradeceram as manifestações de carinho.

Em abril deste ano, Mamberti foi tema de uma reportagem de capa da Vejinha após o ator lançar um livro de quase 400 páginas sobre sua trajetória artística e polícia, em parceria com o jornalista Dirceu Alves Jr.

A família de Serginho Mamberti agradece as manifestações de carinho e informa que o velório acontecerá hoje, das 12h as 14h, no Teatro Sesc Anchieta – R. Dr. Vila Nova, 245, conforme seu desejo.

O velório sera fechado para a família e amigos próximos, devido às limitações impostas pela pandemia. 

O sepultamento será no Cemitério da Consolação, após às 15h00.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade