Seis são baleados após morte de PM em Ribeirão Preto
Polícia Militar não informou se há relação entre os casos, que serão apurados em inquéritos a serem abertos pela Polícia Civil
Após a morte de um policial militar, pelo menos seis pessoas foram baleadas nesta quarta-feira (21), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O PM foi executado pela manhã em um posto de combustível no bairro Ipiranga.
Depois disso, quatro jovens foram alvejados em uma esquina perto do local e outros dois rapazes nos bairros Simioni e Quintino Facci.
Dois dos homens baleados após a morte do policial também acabaram mortos. O quadro de saúde das outras vítimas não havia sido divulgado até o início da noite.
As quatro pessoas que foram alvejadas juntas estavam no cruzamento das ruas Porto Seguro e Iguaçu. Elas foram socorridas e levadas à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.
Já o policial Roberto Pereira Abramovicius, de 38 anos, morreu no próprio posto de combustível onde trabalhava como segurança em seu horário de folga.
O autor do disparo chegou a pé e fugiu em uma motocicleta roubada no próprio local. A Polícia Militar não informou se há relação entre os casos, que serão apurados em inquéritos a serem abertos pela Polícia Civil.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Masp tem entrada gratuita neste domingo (30); confira exposições em cartaz
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





