Continua após publicidade

Homem morre após ser arremessado de ponte na Imigrantes

O corpo só foi resgatado por volta das 2 horas desta quinta-feira (22), depois do trabalho de cinco equipes dos bombeiros

Por Estadão Conteúdo
22 jun 2017, 09h37

Um homem morreu depois de ser atingido por um carro e arremessado de uma altura de cerca de 150 metros na Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (21).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava parada sobre uma ponte no quilômetro 53 da pista e tentava consertar o carro que dirigia, após uma pane mecânica. O motorista de outro veículo atropelou o homem e o lançou do despenhadeiro. Ele morreu na hora, por volta das 19h30.

O corpo só foi resgatado por volta das 2 horas desta quinta-feira (22), depois do trabalho de cinco equipes dos bombeiros. Foi necessário usar equipamentos de escalada para chegar à mata sob a região de serra da Imigrantes.

O condutor que provocou o acidente permaneceu no local para acionar o resgate e prestou esclarecimentos na delegacia de Cubatão, onde foi registrada a ocorrência. O nome da vítima ainda não foi divulgado. Não há mais bloqueios na rodovia na região.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.