Continua após publicidade

Seis são baleados após morte de PM em Ribeirão Preto

Polícia Militar não informou se há relação entre os casos, que serão apurados em inquéritos a serem abertos pela Polícia Civil

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 22 jun 2017, 10h09 - Publicado em 22 jun 2017, 09h56

Após a morte de um policial militar, pelo menos seis pessoas foram baleadas nesta quarta-feira (21), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O PM foi executado pela manhã em um posto de combustível no bairro Ipiranga.

Depois disso, quatro jovens foram alvejados em uma esquina perto do local e outros dois rapazes nos bairros Simioni e Quintino Facci.

Dois dos homens baleados após a morte do policial também acabaram mortos. O quadro de saúde das outras vítimas não havia sido divulgado até o início da noite.

As quatro pessoas que foram alvejadas juntas estavam no cruzamento das ruas Porto Seguro e Iguaçu. Elas foram socorridas e levadas à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Continua após a publicidade

Já o policial Roberto Pereira Abramovicius, de 38 anos, morreu no próprio posto de combustível onde trabalhava como segurança em seu horário de folga.

O autor do disparo chegou a pé e fugiu em uma motocicleta roubada no próprio local. A Polícia Militar não informou se há relação entre os casos, que serão apurados em inquéritos a serem abertos pela Polícia Civil.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.