Clique e assine por apenas 6,90/mês

Roberto Carlos emociona Jô Soares durante entrevista

Apresentador chorou e cantor relembrou histórias desde os tempos da Jovem Guarda. Programa do Jô está em sua última temporada

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 1 Jun 2017, 15h48 - Publicado em 10 Dec 2016, 12h54

Jô Soares está em sua última temporada do Programa do Jô, exibido de segunda a sexta na Rede Globo. O programa vai ao ar até dia 16 de dezembro. Na noite de sexta (9), ele recebeu nada menos que o cantor Roberto Carlos. Eles, que são amigos desde os tempos da Jovem Guarda, trocaram confidências e lembraram de passagens engraçadas, como a ‘inveja’ de Roberto do cabelo volumoso de Ronnie Von. “Não me agradeça por vir em seu programa. Se você me agradecer, eu bato em você, bicho”, disse o cantor.


https://youtube.com/watch?v=2xWJ_42P48A

+ Acompanhe as últimas notícias 

Roberto estava à vontade.  Ele, que não é de participar de programas ou conceder entrevistas, beijou as fãs da platéia, abraçou, jogou as tradicionais rosas vermelhas (ao todo foram 120 botões), distribuiu selfies, muitos autógrafos e levou todas às lágrimas. Ambos estavam emocionados e Roberto elogiou muito o apresentador. “O Jô não é só meu irmão. Ele é irmão de todo mundo, de todos os brasileiros. Tudo o que ele faz é amor. Ele tem uma coisa muito linda, uma aura maravilhosa. Tudo o que ele faz encanta todo mundo. Todo mundo é irmão do Jô”, disse ele, assim que deixou o palco da gravação, em entrevista para o site da atração.

roberto-jo-globo
roberto-jo-globo

Foi nesse momento que Jô Soares não segurou as lágrimas e chorou, emocionado (confira aos 40 minutos do vídeo). Roberto também ficou visivelmente emocionado. Ele falou também sobre voltar a comer carne. “Parei de comer por muitas razões, algumas até místicas. Achava que a carne tinha uma energia, que era pecado. Mas, depois, conversando com médicos e tudo mais, voltei. As razões para não comer não continuam as mesmas”. 

+ Roberto Carlos: o resfriado, a “caverna” de 3,4 milhões e o novo jatinho

Os amigos lembraram de passagens da Jovem Guarda, situações do cotidiado de Roberto, como as crises de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e sua ‘pequena’ melhora. Jô Soares também confessou ter algumas manias. “Tenho uma que consegui perder, graças a Deus, que era achar que deixei o carro aberto. Aí eu sempre volto e tá fechado. E botar desodorante, eu sempre acho que não botei e daí passo três ou quatro vezes.”. Nessa hora, Roberto tirou sarro de Jô e disse: “Bicho, você não deveria ter me falado isso. Se eu tivesse mais um TOC, tava ferrado. Não sei como é que eu ia fazer. Mais um TOC na minha vida eu não ia aguentar. Dei uma melhoradinha”.

roberto-jo-globo2
roberto-jo-globo2

Os próximos convidados do Programa do Jô ainda não foram divulgados. O apresentador declarou que não pretende parar com a televisão e não esconde isso de ninguém. Especula-se que ele possa ir para algum dos canais Globosat ou até um possível retorno para o SBT. No horário que o apresentador deixa vago entrará o programa de Pedro Bial.

Publicidade