Roberto Carlos emociona Jô Soares durante entrevista

Apresentador chorou e cantor relembrou histórias desde os tempos da Jovem Guarda. Programa do Jô está em sua última temporada

Jô Soares está em sua última temporada do Programa do Jô, exibido de segunda a sexta na Rede Globo. O programa vai ao ar até dia 16 de dezembro. Na noite de sexta (9), ele recebeu nada menos que o cantor Roberto Carlos. Eles, que são amigos desde os tempos da Jovem Guarda, trocaram confidências e lembraram de passagens engraçadas, como a ‘inveja’ de Roberto do cabelo volumoso de Ronnie Von. “Não me agradeça por vir em seu programa. Se você me agradecer, eu bato em você, bicho”, disse o cantor.


https://youtube.com/watch?v=2xWJ_42P48A

+ Acompanhe as últimas notícias 

Roberto estava à vontade.  Ele, que não é de participar de programas ou conceder entrevistas, beijou as fãs da platéia, abraçou, jogou as tradicionais rosas vermelhas (ao todo foram 120 botões), distribuiu selfies, muitos autógrafos e levou todas às lágrimas. Ambos estavam emocionados e Roberto elogiou muito o apresentador. “O Jô não é só meu irmão. Ele é irmão de todo mundo, de todos os brasileiros. Tudo o que ele faz é amor. Ele tem uma coisa muito linda, uma aura maravilhosa. Tudo o que ele faz encanta todo mundo. Todo mundo é irmão do Jô”, disse ele, assim que deixou o palco da gravação, em entrevista para o site da atração.

roberto-jo-globoroberto-jo-globo

 (/)

Foi nesse momento que Jô Soares não segurou as lágrimas e chorou, emocionado (confira aos 40 minutos do vídeo). Roberto também ficou visivelmente emocionado. Ele falou também sobre voltar a comer carne. “Parei de comer por muitas razões, algumas até místicas. Achava que a carne tinha uma energia, que era pecado. Mas, depois, conversando com médicos e tudo mais, voltei. As razões para não comer não continuam as mesmas”. 

+ Roberto Carlos: o resfriado, a “caverna” de 3,4 milhões e o novo jatinho

Os amigos lembraram de passagens da Jovem Guarda, situações do cotidiado de Roberto, como as crises de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e sua ‘pequena’ melhora. Jô Soares também confessou ter algumas manias. “Tenho uma que consegui perder, graças a Deus, que era achar que deixei o carro aberto. Aí eu sempre volto e tá fechado. E botar desodorante, eu sempre acho que não botei e daí passo três ou quatro vezes.”. Nessa hora, Roberto tirou sarro de Jô e disse: “Bicho, você não deveria ter me falado isso. Se eu tivesse mais um TOC, tava ferrado. Não sei como é que eu ia fazer. Mais um TOC na minha vida eu não ia aguentar. Dei uma melhoradinha”.

roberto-jo-globo2roberto-jo-globo2

 (/)

Os próximos convidados do Programa do Jô ainda não foram divulgados. O apresentador declarou que não pretende parar com a televisão e não esconde isso de ninguém. Especula-se que ele possa ir para algum dos canais Globosat ou até um possível retorno para o SBT. No horário que o apresentador deixa vago entrará o programa de Pedro Bial.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s