Robert Forster, ator de ‘Breaking Bad’, morre aos 78 anos

Indicado ao Oscar em 1998, Forster lutava contra um câncer no cérebro

O ator Robert Forster, de 78 anos, morreu na sexta (11), em Los Angeles, após travar uma luta contra um câncer no cérebro. As informações foram divulgadas pela CNN.

No momento de sua morte, Forster estava acompanhado por sua família. Ele tinha descoberto a doença no último mês de junho.

O ator fez parte da série de TV Breaking Bad, na pele de Ed Galbraith. A atração, que ficou conhecida mundialmente, inclusive, ganhou uma continuação em formato de filme. A produção foi lançada pela Netflix também na última sexta (11). O longa tem nome de El Camino: A Breaking Bad Film.

Robert Forster foi indicado a um Oscar de “Melhor Ator Coadjuvante” em 1998 por sua atuação no filme Jackie Brown, de Quentin Tarantino. Em seis décadas de carreira o ator foi creditado em mais de 100 filmes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s