Restaurante no Itaim Bibi sofre arrastão
Clientes do Astolpho tiveram dinheiro e celulares roubados. Crime ocorreu por volta das 23h de domingo (15)
Quem jantava no restaurante Astolpho, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (15), foi surpreendido por um arrastão. Por volta das 23h, quatro pessoas – três homens e uma mulher – entraram no estabelecimento e roubaram clientes e funcionários. Dois deles estavam armados.
Do caixa, foram levados pelo menos 125 reais, segundo a polícia. Dos clientes, carteira com cartões de crédito, identidade e pelo menos 645 reais em dinheiro, além de smartphones. Os bandidos fugiram em um Honda Fit roubado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o dono do restaurante entregou as imagens das câmeras de seguranças, que estão sendo analisadas. O restaurante fica no número 291 da Rua Clodomiro Amazonas e tem um cardápio com inspiração francesa, com habúrgueres, quiches e steak tartare. O caso foi registrado no 15º DP, no Itaim Bibi.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Férias: confira dez passeios para levar as crianças em São Paulo
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Calor extremo ativa sistema de incêndio em shopping de Campinas





