Após recorde de frio, saiba quando temperatura em SP voltará a subir

Nesta quarta-feira (11), capital registrou a tarde mais fria do ano pelo segundo dia consecutivo

Após enfrentarem recordes de frios, os paulistanos já podem esperar por temperaturas mais altas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que as temperaturas mínimas (ao amanhecer) ainda caiam até sexta-feira (13), ao passo que as máximas comecem a aumentar lenta e gradualmente a partir desta quinta-feira (12), com a diminuição da nebulosidade.

Hoje, a temperatura deve ficar entre 6 e 19 graus, na sexta (13), entre 7 e 23 graus e, no sábado (14), entre 13 e 25 graus. Já no domingo (15), os termômetros vão oscilar entre 15 e 28 graus.

A queda brusca de temperatura ocorreu devido à intensa massa de ar frio de origem subpolar que atingiu todo estado no início da semana.

Na quarta-feira (11), a capital paulista teve a tarde mais fria do ano pelo segundo dia consecutivo. De acordo com o Inmet, na medição da tarde da Estação Meteorológica no Mirante de Santana, na Zona Norte, a temperatura máxima do ar registrada foi de 15,5 graus, ocorrida por volta das 15 horas. Esse foi o menor valor do ano, ficando ligeiramente abaixo dos 15,6 graus registrados no dia anterior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s