Clique e assine por apenas 6,90/mês

São Paulo registra tarde mais fria do ano nesta terça (10)

Temperatura deve cair ainda mais nesta quinta (12)

Por Redação VEJA São Paulo - 11 jul 2018, 10h03

A cidade de São Paulo registrou a tarde mais fria do ano nesta terça-feira (10), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). A temperatura média no período foi de 14,3 graus. Anterior a esse dado, a máxima mais baixa havia ocorrido em 16 de junho, com uma média de 15,8 graus. A capital está em estado de alerta para baixas temperaturas desde o domingo (8).

Na quarta-feira (11), o dia começa com variação de nuvens e formação de névoa úmida na Grande São Paulo. No transcorrer do dia, o sol aparece entre nuvens, mas a presença do ar frio de origem polar mantém as temperaturas baixas. Não há previsão de chuva. A mínima prevista é de 9 graus e a máxima é de 16 graus.

Quinta-feira (12) começa com poucas nuvens e probabilidade de formação de nevoeiro nas primeiras horas. Os termômetros oscilam entre 7 graus ao amanhecer e 18 graus no meio da tarde.

Na sexta-feira (13) o predomínio de sol diminui a sensação de frio no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 8 graus e máximas que podem chegar aos 22 graus. Não há previsão de chuva, informou o CGE.

Continua após a publicidade
Publicidade