Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ratinho se explica após ofender gays: ‘Foi uma brincadeira’

O apresentador do SBT disse em nova postagem em sua rede social que foi mal compreendido e que gosta muito dos homossexuais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 nov 2018, 11h59 - Publicado em 4 jan 2018, 18h31

Após ter feito comentários considerados homofóbicos em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador Ratinho usou a rede social nesta quinta-feira (4) para se retratar sobre o fato, apesar de não pedir “desculpas”.

“Ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo, e todo mundo comentou, virou viral, esse negócio aí. Mas veja bem, em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam de mim e eu gosto muito deles, então não tem nada a ver. Eu fiz uma brincadeira. Uma brincadeira pra gente brincar na internet. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”, justificou-se.

“Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre”, completou na legenda da publicação. O vídeo ao qual Ratinho fez referência foi publicado por ele na noite de quarta-feira (4).

View this post on Instagram

Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre! 😀

A post shared by Ratinho Oficial (@oratinho) on

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”, disse.

“Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo? É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, concluiu.

O apresentador Ratinho em vídeo no Instagram Reprodução Instagram/Veja SP
Continua após a publicidade
Publicidade