Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ratinho recebe críticas por postar vídeo homofóbico no Instagram

"Exagero de viado", disse sobre episódio da minissérie "Entre Irmãs", da Rede Globo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 nov 2018, 12h01 - Publicado em 4 jan 2018, 13h22

O apresentador do SBT Ratinho causou polêmica em seu Instagram na noite de quarta-feira (3), ao publicar um vídeo em que questiona a presença de homossexuais nas novelas da Globo. Ratinho estava comentando um episódio da minissérie “Entre Irmãs”, que estreou na emissora nesta semana.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”, disse o apresentador do SBT no vídeo. “Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo?”, continuou. “É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, continuou. Veja abaixo o vídeo que já acumula 244 000 visualizações.

https://www.instagram.com/p/BdgkBViB7IX/

Muitos seguidores do apresentador logo o criticaram pelo vídeo. “Sim, tem ‘viado’ em todos os lugares. Na sua família, no seu programa, na sua produção e na empresa que você trabalha”, respondeu um deles. “O país está imerso em tantos problemas e o que choca as pessoas é relacionamento gay na televisão”, escreveu outra pessoa.

Continua após a publicidade
Publicidade