Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Quem é a jovem que sofreu um tombo e ganhou ‘VIP’ no Paris 6

Nathália Alves só soube da repercussão do vídeo dias depois, quando uma amiga a alertou ao ver a cena circulando pela internet

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 jan 2017, 12h06 - Publicado em 18 jan 2017, 21h16

O que era para ser um jantar especial terminou mal para advogada Nathália Alves, 27 anos. Acompanhada de amigas, ela seguiu em direção ao Paris 6 debaixo de uma chuva fortíssima no último domingo (15). Enquanto as duas conseguiram pular até a calçada, Nathália foi arrastada pela enxurrada e sofreu um acidente que foi visto milhares de vezes na internet.

Mesmo com o auxílio do manobrista do lugar, ela perdeu o equilíbrio ao colocar o pé no chão e acabou caindo. “O taxista que me trouxe estava apressado. Fiquei com muito medo, sou magrinha, mas tive que descer”, conta. Felizmente, Nathália não sofreu nenhum machucado, mas teve que abortar o plano e voltar às pressas para casa.

O incidente aconteceu no domingo, mas ela só soube que havia virado meme dias depois, quando uma amiga a alertou ao ver a cena circulando pelas redes sociais. Assustada, ela queria que o vídeo fosse apagado, mas acabou desistindo ao perceber o tamanho da repercussão.

“Está em todo canto na internet, agora já era“,  lamentou a jovem, que não usa o Facebook há mais de dois anos e reabriu recentemente sua conta pessoal no Instagram. Tudo indica que o tombo tenha sido filmado por algum cliente que aguardava nas já conhecidas filas do restaurante.

A página do Paris 6 no Facebook pediu ajuda para descobrir a identidade da moça e prometeu uma “noite de estrela” como contrapartida. Além do jantar de gala, ainda sem data para acontecer, ela ganhou o status de cliente VIP vitalício em qualquer restaurante da marca. “Queria evitar uma repercussão ruim, mas agora estou encarando tudo de um jeito mais leve. Fui vítima de uma fatalidade.”

Continua após a publicidade

Publicidade