5 são baleados em passagem de bloco de Carnaval na Berrini

217 blocos desfilaram nas ruas no último final de semana

Cinco pessoas foram baleadas no domingo (16) durante a passagem de bloco de Carnaval na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na Zona Sul, o que gerou correria. Segundo informações do G1, um grupo fazia arrastão na área por volta das 17h30: uma das vítimas foi um policial. Este, por sua vez, reagiu. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, três suspeitos de participarem do arrastão foram baleados. Duas pessoas eram mulheres que participavam da folia. A investigação aponta que teria ocorrido uma troca de tiros com os suspeitos, mas nenhuma arma foi localizada.

No sábado (15) e domingo (16) blocos desfilaram em todas as regiões da cidade. Após os desfiles, a prefeitura realizou a limpeza das vias, com o apoio de 4 600 agentes de limpeza. Foram utilizados 303 veículos para recolher o lixo. Para a lavagem, cerca de 1,2 milhão de litros d’água reutilizada e 1 712 litros de desinfetante. O total de resíduos recolhidos foi de 205 toneladas.

Foram autuadas também 39 pessoas por urinarem em via pública durante a programação.

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s