Avatar do usuário logado
Usuário

Rio: Prefeito de Cabo Frio ameaça pessoa com arma no meio da rua

"Se passar, vai levar bala", diz Adriano Moreno (DEM) em vídeo divulgado nas redes sociais

Por 22 dez 2020, 16h57 | Atualizado em 5 set 2025, 11h25
Adriano Moreno sorrindo com camisa rosa e fundo verde
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Um vídeo gravado por testemunhas e divulgados nas redes sociais mostra o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM), andando na rua com uma arma e ameaçando uma pessoa que não aparece nas imagens. O caso teria acontecido no último domingo (20), próximo à casa do político, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

“Tá pensando que tá falando com quem, p*? Passou do limite já. Passando na minha casa e xingando todo dia. Se passar, vai levar bala”, diz Adriano, apontando a arma.

https://twitter.com/frio_noticias/status/1341101491361378307

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

A Prefeitura de Cabo Frio informou, em nota, que “o prefeito vem sofrendo ameaças e xingamentos de um mesmo grupo, insistentemente, todos os finais de semana nos últimos dois meses na porta de sua casa. No domingo, no fim da tarde, as mesmas pessoas insultaram novamente o prefeito e seu filho, que reagiram”.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil afirma que a Delegacia de Cabo Frio está investigando o ocorrido. Até o momento, a prefeitura não informou se Adriano tem autorização para ter a portar a arma ou andar armado.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês