Preço de refrigerante em churrascaria do ABC repercute na web

Procurado, advogado de restaurante negou a acusação de que bebida custaria 20 reais e disse que o valor é de 9,99 reais

Um vídeo visto milhares de vezes circula na internet mostrando uma cliente inconformada com o preço que uma churrascaria cobra por um refrigerante da marca H2O. Próxima aos garçons, ainda na mesa, ela questiona o valor e filma a cena. “Vinte reais uma H2O? Isso vai para a internet”, reclama.

O restaurante em questão é a churrascaria Grill31, localizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Procurado, o estabelecimento negou a acusação. “É uma informação falsa”, disse Lucas Casadei Momezzo, advogado do local. Ele informa que a bebida custa, na verdade, 9,99 reais. Assista ao vídeo:

Diante da repercussão, o restaurante também publicou uma nota de esclarecimento em sua página no Facebook: “O valor real do produto é de 9,99 reais, assim como consta em nosso cardápio”, afirma. “No caso, a cliente que diz ter pago o valor mencionado, na verdade pagou o valor de 19,98 reais, pois consumiu duas garrafas do produto”. O endereço divulgou ainda uma foto do cardápio, com os preços das bebidas.

Ainda assim, alguns internautas questionaram o valor cobrado pela H20. “O vídeo pode estar equivocado, mas 9,99 também é abusivo“, disse um deles. Outros defendem o espaço: “Ótimo lugar para reunir a família. Eu e minha família frequentamos há anos e não temos do que reclamar“, elogiou uma das seguidoras. 

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. O local cobra o que quiser. Tanto nos pratos como nas bebidas. Se acho caro, levanto e vou embora.

  2. Tarcizio de andrade junior

    Não precisa ir tão longe não acho que essa tem sido uma estratégia desse tipo de estabelecimento a churrascaria boi gaúcho (Av. Governador Carvalho Pinto, 1013 – Penha de Franca, São Paulo – SP, 03739-000) passei pela mesma situação achei absurdo porém paguei e fiquei na minha mais após a matéria achei interessante expressar

  3. THIAGO ALVES

    Mesmo que for 9 reais, está muito caro, em lugares como postos de gasolina eu ja acho caro e paguei uma vez 6 reais, imagina 9 reais. A coca também, 11 reais por uma coca de 600 ml, absurdo, até quando vamos continuar caindo nessa e pagando por esse absurdo?????