Clique e assine com até 89% de desconto

Projeto espalha placas sinalizando praias em pontos turísticos

A brincadeira já chegou a pontos como a Praça da República e o Minhocão

Por Maurício Xavier (com reportagem de Alessandra Freitas) Atualizado em 5 dez 2016, 11h59 - Publicado em 9 out 2015, 19h49

O litoral mais próximo da capital está a quase 100 quilômetros de distância. Pois, com o slogan “Porque shopping não é a nossa praia” e o objetivo de promover passeios ao ar livre, o trio de publicitários formado por Caio Andrade, Nikola Salim e Rafael Ochoa resolveu fazer uma brincadeira e pendurou placas turísticas, típicas de balneários, em pontos famosos da cidade ao longo do último mês.

+ Edifício Copan passa por reforma de 23 milhões de reais

+ Apartamento de 14 metros quadrados está à venda na cidade

Alguns locais incluídos foram a Praça da República (foto), o Minhocão, a Avenida Paulista e o Largo da Batata. A sinalização é produzida em PVC e cada placa custa cerca de 35 reais.

Continua após a publicidade
Publicidade