Avatar do usuário logado
Usuário

Avenida Paulista e Liberdade estarão fechadas para pedestres no domingo

Prefeitura manteve suspensão do programa Ruas Abertas mesmo após cancelamento do Concurso Público Nacional Unificado

Por 3 Maio 2024, 19h22 | Atualizado em 5 jun 2026, 17h59
CASACOR São Paulo acontece pelo segundo ano consecutivo no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.
Carro passando pela frente do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. (CASACOR/Veja SP)
Continua após publicidade
Avenida Paulista e Liberdade estarão fechadas para pedestres no domingo Priorizar nos meus resultados Google

A Prefeitura de São Paulo manteve a suspensão do Programa Ruas Abertas, que libera a Avenida Paulista e ruas da Liberdade para a circulação de pedestres e ciclistas, no próximo domingo (5).

A suspensão foi anunciada por conta da realização do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), previsto para o domingo. Porém, a prova foi postergada, sem nova data prevista, por conta das chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. 

Mesmo com o cancelamento, a livre circulação de veículos na Paulista e nas ruas da Liberdade segue. 

O Programa Ruas Abertas acontece aos domingos, das 9h às 16h. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês