Padre Marcelo Rossi desabafa após ataque: “Fui salvo”

Após o ocorrido, religioso cumpriu normalmente o cronograma de seus programas matinais

Brutalmente empurrado para fora do altar em uma celebração que ocorria no último domingo (14), na cidade de Cachoeira Paulista, o Padre Marcelo Rossi, de 52 anos, usou sua já tradicional transmissão ao vivo no YouTube para comentar o ocorrido, nesta segunda (15). O “live” do Padre já foi visto mais de 26 200 vezes.

Durante a exibição, o religioso contou que precisou de certo tempo para assimilar a situação. “Confesso a vocês que vi depois, só senti a dor, depois eu vi o vídeo. Foi um milagre, se vocês vissem onde eu cai e como eu cai…“, desabafou. Ele disse que não fará boletim de ocorrência contra a mulher que o agrediu, apenas explicou que o único B.O. seria Bíblia e oração”. “Andam caluniando você? Faça um B.O., Bíblia e oração. E onde será a delegacia? A capela“, teorizou.

O sacerdote contou que o incidente poderia ter causado problemas de saúde mais sérios. “Fui salvo, foi um milagre, todos sabem que tenho problema na coluna, mas não tocou a coluna, machucou muito a perna, mas estou ótimo, graças a Deus“, disse ele, que garantiu voltar ao evento que leva o nome de PHN (Por Hoje Não) no ano que vem. “Estamos salvando jovens das forças do mal.

Confira a gravação de Padre Marcelo Rossi:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s