Mulher empurra padre Marcelo Rossi do altar em Cachoeira Paulista (SP)

Religioso participava de missa de encerramento do acampamento PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar)

Neste domingo (14), por volta das 14h50, o padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar durante uma missa, realizada na cidade de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo (confira abaixo o vídeo). O religioso falava sobre a importância de se deixar ser conduzido por Jesus, quando a anônima surgiu e, pelas costas, avançou sobre ele.

No vídeo, que circula nas redes socais, é possível ver a cena e também observar os fiéis, cerca de 50 000 mil pessoas, atônitos diante do ocorrido. Apesar da queda, o padre não sofreu ferimentos. A mulher, que tem 40 anos e integra um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento, foi conduzida para a delegacia de Lorena (SP). Segundo a polícia, seus acompanhantes alegaram que ela sofre de transtornos mentais.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s