Novidade da Páscoa: ovo de chocolate plano

Conheça quatro versões do lançamento

A menos de um mês da Páscoa, os ovos de chocolate começam a pipocar por aí. Como é de praxe nessa época, os consumidores encontram diversas invencionices nas prateleiras. Neste ano, a novidade são as versões planas do doce.

VEJA SÃO PAULO encontrou quatro opções nesse formato. Dona do melhor chocolate da cidade segundo a última edição do guia COMER & BEBER, a marca Dengo, com cinco lojas na capital, lançou dois sabores na linha batizada de 2D. As placas de 180 gramas são encontradas nos sabores sapucaia com cupuaçu ou macadâmia e abacaxi. As duas custam 86 reais, cada, e podem ser encomendadas também on-line.

A Cristallo traz também duas alternativas. O ovo plano de chocolate ruby (aquele de coloração rosa), recheado com ganache de limão e pedacinhos de coco, e o gianduia feuilletine, com recheio de ganache de gianduia. Os dois sabores exibem 550 gramas e custam 197,50 reais, cada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s