Neymar apaga vídeo em que exibia fotos íntimas de mulher no WhatsApp

Investigado pela polícia, jogador expôs imagens depois de ter sido acusado de estuprar uma brasileira em Paris

O atacante Neymar apagou do Instagram o vídeo em que aparecia se defendendo das acusações de estupro e expunha fotos íntimas da mulher que o acusou.

Na gravação, o jogador mostrava o que seriam as conversas de WhatsApp com a suposta vítima. O vídeo sumiu da rede social de Neymar depois que a Polícia Civil informou que iria investigá-lo por publicar aquelas fotos.

A história do suposto estupro começou no sábado (1º), quando veio a público o conteúdo de um boletim de ocorrência registrado em São Paulo por uma mulher que dizia ter sido estuprada por Neymar em Paris, capital francesa, em meados de maio. No documento, a brasileira, que não se identificou, afirmava que transara com o jogador “mediante violência”.

Poucas horas depois de a notícia se espalhar, o esportista postou um vídeo de mais de sete minutos no Instagram para se defender das acusações. Dizia nele que estava sendo vítima de extorsão. A polícia também está periciando o celular da suposta vítima.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s