Acusado de estupro, Neymar expõe conversa que teve com mulher no WhatsApp

Atacante do Paris Saint German afirmou ainda que foi vítima de extorsão

Depois de ter sido acusado de estuprar uma brasileira em Paris, o atacante Neymar publicou neste sábado (1º) um vídeo no qual revela o que seria todo o conteúdo da conversa de WhatsApp que teve com a mulher. Na gravação, o esportista diz ainda ter sido vítima de extorsão.

“É triste acreditar que o mundo está assim. Que existam pessoas que querem se aproveitar, querem extorquir outras pessoas. É realmente triste e doloroso”, afirmou.

Veja também

Neymar postou o vídeo na rede social poucas horas depois de ter vindo a público um boletim de ocorrência registrado em São Paulo por uma mulher que afirmava ter sido estuprada por Neymar na capital francesa, em meados de maio. No documento, a mulher tem a identidade preservada. Aos policiais, ela diz ter transado com Neymar “mediante violência”.

O jogador, porém, nega. “Realmente não aconteceu nada demais”, afirma o atacante do Paris Saint German. “O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal. E no dia seguinte, nada aconteceu. A gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança para o filho dela. E eu ia levar.”

No vídeo, Neymar também pede perdão a sua família porque diz que a colocou nessa situação “chata”. “Foi uma armadilha e eu acabei caindo. Mas que isso sirva de lição daqui para frente”, diz, expondo, em seguida, imagens da troca de mensagens com a mulher. Até o fechamento desta reportagem, o vídeo postado pelo jogador tinha mais de 10 milhões de visualizações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s