Clique e assine por apenas 5,90/mês

Neto recebe alta hospitalar após ser internado com a Covid-19

Ex-jogador e apresentador da Band disse que subestimou a doença

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 out 2020, 16h13 - Publicado em 11 out 2020, 16h12

O apresentador Neto teve alta hospitalar neste domingo (11) após ser internado com a Covid-19. Nas redes sociais, ele agradeceu o carinho e apoio dos fãs e disse estar “pronto pra outra”. Neto foi hospitalizado na última quarta-feira (7) no São Luiz, onde fez ressonância no tórax.

“Primeiro, agradecer demais o Hospital São Luiz, agradecer todo mundo pelas orações. Já estou na minha casa, e super bem. Obrigado. Bem para caramba! Já pronto para outra, pronto para trabalhar, para fazer o Os Donos da Bola e o Baita Amigos, e já na minha casa”, disse.

Quando estava internado, ele chegou a falar sobre a doença e afirmou que tinha subestimado a Covid-19. “Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical. Nenhum dos sintomas tão repercutidos pelos canais de comunicação”, disse ele sobre o início do seu quadro.

“Passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça”.

Continua após a publicidade
Publicidade