Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Internado com Covid-19, Neto fala sobre seu estado de saúde

Ex-jogador e apresentador da Band disse que subestimou a doença

Por Redação VEJA São Paulo 8 out 2020, 15h57

O ex-jogador Neto foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 30 de setembro. Na noite de quarta-feira (7) o apresentador da TV Bandeirantes foi às redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde.

Ele foi internado em um hospital privado na capital paulista e usou seu Twitter e Instagram para tranquilizar os seguidores. “Sei que muita gente sabe que eu estou no hospital”, começou. “Tô sendo muito bem cuidado. Fiquem tranquilos. Tô barbudo, não faço barba há 10 dias. Vim tomar injeções, medicamentos, me cuidar”, garantiu, sem dar detalhes sobre o motivo da internação.

“Podem ficar sossegados que daqui uns oito, nove dias, já vou estar no Donos da Bola e no Baita Amigos [programas da Band] pra trabalhar firme e forte”, afirmou o ex-atleta da cama do hospital.

Ainda nesta semana ele publicou um texto no seu blog no site da Band falando sobre a doença, afirmando que tinha “subestimado” a Covid-19. “Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical. Nenhum dos sintomas tão repercutidos pelos canais de comunicação”, disse ele sobre o início do seu quadro.

“Passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça”.

 

Continua após a publicidade

Publicidade