Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Nego do Borel é encontrado em motel no Rio de Janeiro

O cantor estava desaparecido deste a tarde de segunda-feira (4)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 out 2021, 09h58 - Publicado em 5 out 2021, 12h48

Nego do Borel foi encontrado pela polícia em um motel em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Inicialmente, a polícia havia informado que o cantor, que estava desaparecido deste a tarde de segunda-feira (4), estava com duas mulheres, mas recuou horas depois e disse que ele estava sozinho.

“A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho”, disse a corporação em comunicado.

A família de Nego do Borel havia registrado o desparecimento dele. A mãe disse que tentou impedir que o filho saísse de casa, mas ele não obedeceu e não deu mais notícias. A polícia, que chegou a enviar equipes a Itacuruçá, o encontrou no Hotel Corinto.

Recentemente, Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda por suspeita de estupro de vulnerável. Ele teria abusado da modelo Dayane Mello, que estava embriagada. A assessoria de imprensa do cantor disse na ocasião que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”. 

Ele também foi indiciado por lesão corporal contra a ex-namorada, Duda Reis, pouco antes de ser expulso do reality. Em julho, Nego havia sido indiciado pelo mesmo motivo após acusação de outra ex-namorado, Swellen Sauer. Ele nega as acusações.

Continua após a publicidade

Publicidade