Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

Participante foi acusado de estupro; nas redes sociais, telespectadores do reality da Record e equipe que representa Dayane Mello exigiram a expulsão

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 set 2021, 19h12 - Publicado em 25 set 2021, 13h07

O cantor Nego do Borel se envolveu em uma nova polêmica na madrugada deste sábado (25). Participante do reality A Fazenda 13, Borel foi acusado de estupro pelos telespectadores, que afirmam que ele teria forçado atos sexuais com Dayane Mello, que integra o elenco do programa.

Na noite deste sábado (25), a Record anunciou a expulsão do cantor. Leia a nota da emissora:

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.”

ENTENDA O CASO

Dayane Mello estava embriagada após uma festa e as câmeras captaram a abordagem de Borel na cama da modelo. Usuários da rede social Twitter passaram a denunciar o ocorrido. As hashtags “ESTUPRO” e “ESTUPRO NA RECORD” estão em alta desde o início deste sábado. Em alguns vídeos, é possível ouvir Dayane, praticamente inconsciente, dizer a Borel que tem uma filha.

Espectadores do programa pedem a expulsão imediata de Borel, mas nada foi confirmado pela emissora.

A Record e a equipe de Dayane Mello se manifestaram sobre o caso. Leia abaixo:

Continua após a publicidade
Publicidade